A rainha do pop voltou com tudo. Num intervalo de menos de uma semana, Madonna lançou single com clipe (que em dois dias já havia alcançado o topo da iTunes Store), alfinetou Lady Gaga (mais uma vez!) e se apresentou durante o intervalo do Super Bowl (batendo recorde de audiência e se tornando o show mais assistido da história dos jogos). Alguém aí ainda tem dúvidas de que ela vai dar muito o que falar esse ano?
E parece que é mesmo essa a intenção da Material Girl. Ela convidou M.I.A e Nicki Minaj (cantoras pouco polêmicas COF COF) para participarem de seu primeiro single do álbum MDNA, a música "Give Me All Your Luvin'". Se você tem vivido numa caverna nos últimos dias e ainda não viu o clipe, que é super divertido, agora já passou é a hora:
Três dias depois da premiere do video, um trecho da entrevista concedida à revista The Advocate (que só vai estar nas bancas em março) vazou na internet e causou mais ainda: "A força emocional de Gaga não chega aos pés da de Britney Spears. Parece genuíno e natural. Os jovens gays se conectam a ela (Lady Gaga) porque também não conseguem se encaixar dentro das normas convencionais. Quer dizer, ela não é a Britney Spears.".
E quem estava apostando que a cantora também iria polemizar durante sua apresentação no Super Bowl, se enganou. Mas por pouco. Parece que a rainha do pop passou a bola para M.I.A, que resolveu mostrar o dedo do meio durante a sua participação e vai ter que pagar multa pelo gesto, exibido ao vivo em rede nacional numa programação de censura livre. Também participaram da performance de Madonna: Cee Lo Green, LMFAO e, claro, Nicki Minaj. Veja o vídeo :
E aí, animados com a volta da Madonna?
Meh. Sou daqueles chatos que preferem as fases mais antigas da Madonna ._. melhor pra ela, né. Continua ganhando dinheiro e fazendo o que gosta (suponho), tá certa.
ResponderExcluir