terça-feira, 8 de novembro de 2011

Clipe novo do You Me At Six: "Bite My Tongue"



Ontem, dia 07 de novembro, a banda britânica You Me At Six lançou o clipe de mais um single do cd Sinners Never Sleep. As filmagens do clipe de "Bite My Tongue" aconteceram mês passado em Nova York, contando com a participação de peso do vocalista do Bring Me The Horizon, Oliver Sykes. Confira:



"Gostei do clipe, mas quem são eles mesmo?"

O You Me At Six é uma banda que teve seu início em 2004, formada por Josh Franceschi (vocal), Max Helyer (guitarra base), Chris Miller (guitarra solo), Matt Barnes (baixo) e Dan Flint (bateria). Eles já têm 3 álbuns de estúdio (Take Off Your Colors de 2007, Hold Me Down de 2010 e Sinners Never Sleep desse ano) e dois prêmios de melhor banda britânica no Kerrang! Awards (2009 e 2010). Apesar de ser uma banda pouco conhecida no Brasil, o YMAS é popular nos EUA, na Europa e na Austrália. Parte desse sucesso (uma bem pequenininha), se deve ao fato deles terem aberto uma das turnês do Paramore pela Inglaterra e serem amigos próximos da banda. Aos que se interessaram:

- Take Off Your Colors
- Hold Me Down
- Sinners Never Sleep

6 comentários:

  1. coloquei embaixo e fiquei igual a uma idiota procurando o clipe '-' "ELA FAZ A PARADA E NÃO COLOCA O CLIPE?!" já tava indo xingar muito no twitter

    ResponderExcluir
  2. @danamartins
    olha que legal! HAUHAUHAUHA

    usando seu espaço de comentários pra me divertir.

    se eu vier aqui e for embora, como é que eu sei que me responderam?

    ResponderExcluir
  3. Natal tá chegando, aceito o Josh de presente

    ResponderExcluir
  4. @danamartins

    todas aceitam... mas ele tem namorada há anos '-'

    ResponderExcluir
  5. @danamartins
    tu é muito idiota mesmo, se divertindo com reply KAOPSKPAOK
    pra vc saber se te responderam, vc tem que voltar ué...

    ResponderExcluir