quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gerard Way, Hayley Williams e Jared Leto juntos



Se você já está super animado, pensando que os vocalistas das bandas My Chemical Romance, Paramore e 30 Seconds to Mars vão estar juntos em uma super parceria musical, é melhor parar agora. Infelizmente, esse sonho não está para se realizar (pelo menos não agora fé em Deus que um dia acontece uma coisa assim). Os três cantores, famosos não só pelos cabelos coloridos, mas também por uma presença de palco de dar inveja, são os personagens de uma fanart super legal que encontrei no tumblr e que alguém, antes de mim, encontrou no site devianART. Lá, tudo o que eu consegui descobrir sobre a pessoa que fez os desenhos foi: ela é uma menina da Indonésia e atende pelo nick de Chocoreaper. Além das tirinhas que eu vou postar logo abaixo, no perfil dela é possível encontrar tirinhas com outras bandas de rock, todas muito bem boladas e bem humoradas. 






Para quem tiver curiosidade e quiser dar uma conferida nas outras tirinhas, é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. muito bom isso *-* só acho que você deveria ter deixado todos grandes, porque não dá pra ler assim e eu tive que ficar caçando no devianart da garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tentei colocar maior, mas aquele foi o máximo que eu pude. se eu colocasse no tamanho original ia passar da margem das postagens aqui '-'
      uma dica: pra ler direitinho é só clicar pra exibir imagem e dar zoom

      Excluir