segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aquecimento Brit Awards 2012

só eu achei esse banner do evento muito fraquinho? '-'

O Brit Awards, maior premiação da música britânica, acontece nessa terça (21 de fevereiro) em Londres e conta com a participação de artistas de grande prestígio no cenário musical atual, tanto nas indicações quanto nas performances.

 Arrisco dizer que talvez esse seja um dos anos em que o público brasileiro, de forma geral, vá se sentir mais à vontade assistindo à premiação (por estar mais familiarizado com os cantores que são destaque por lá).

  Para confirmar (?) essa minha teoria é fácil, basta citar alguns dos artistas britânicos que vão se apresentar amanhã no Brit Awards: Adele (grande nome do Grammy desse ano), Florence + The Machine (esteve recentemente no Brasil), Coldplay (considerado por muitos o melhor show do Rock in Rio 2011) e Noel Gallagher (quem não conhece?). A lista ainda ganha reforço com dois cantores, não-britânicos, que sempre estão lançando hits : Rihanna e Bruno Mars.

 Já na lista de indicações, temos Ed Sheeran como destaque principal (concorrendo em 4 categorias), seguido por Adele e Jessie J (cada uma concorrendo em 3 categorias) e Coldplay (2 categorias). Outros artistas que também estão concorrendo à estatueta (em categorias diferentes):Arctic Monkeys, Florence + The Machine, Foo Fighters, Lana Del Rey e Pixie Lott. Para ver a lista completa e detalhada clique aqui

 Ainda devem acontecer homenagens a duas cantoras que marcaram a história do Brit Awards, uma falecida recentemente e outra há mais de 6 meses (mas de grande importância para a música britânica). É claro que estamos falando de Whitney Houston e Amy Winehouse, respectivamente. Infelizmente, não se tem informação de que tipo de homenagem vai ser prestada durante a cerimônia e/ou por quem.

 Gostou do que leu até aqui e está interessado em assistir? Más notícias: a TNT vai transmitir a premiação somente no dia 22 do mês que vem. O jeito é caçar um streaming na internet e tentar ser feliz (se alguém ficar sabendo de algum bom, manda o link. POR FAVOR!).


 Aproveite para escutar uma playlist com alguns indicados ao Brit Awards:
Vibrasônico: Esquenta Brit Awards 2012 by Rebeca Chaves on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário