terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aquecimento Brit Awards 2012 - Parte 2


 Hoje é dia de Brit Awards, bebê! E, para entrar no clima da premiação, nada melhor que assistir a alguns dos indicados mostrando seus dotes musicais, não é mesmo?

 A BBC-Radio 1, responsável pela cobertura do evento na Inglaterra, disponibilizou vídeos de performances de alguns dos principais concorrentes de hoje à noite (Ed Sheeran, Jessie J, The Vaccines...).

 Cada um deles teve que, além de cantar composições próprias, fazer cover de algum hit de outro cantor.  Jessie J escolheu "We Found Love" da Rihanna e (temo pela minha vida, mas vou dizer mesmo assim) fez uma versão ainda melhor que a original:



Já Ed Sheeran deu seu toque pessoal a "Empire State Of Mind" de Jay-Z e Alicia Keys. O ruivo trouxe um ar leve à música que, talvez por isso, acabou perdendo um pouco de sua energia original. Mesmo assim vale dar uma conferida nesse fofo:



A banda The Vaccines deu uma surtada e pegou "Last Friday Night (T.G.I.F)" da Katy Perry e transformou em algo com uma sonoridade bem mais pesada e rústica (de uma maneira boa). Uma das coisas mais legais desse vídeo é perceber que eles estavam se divertindo de verdade (principalmente o vocalista gracinha Justin):



Fechando o post, temos o cover surpreendentemente bom de "Naughty Girl", da Beyoncé, por Anna Calvi. É incrível como essa versão consegue ser mais sexy que a original usando apenas guitarras, xylophone (?), bateria e um objeto-não-identificado-que-lembra-uma-sanfona:


Nenhum comentário:

Postar um comentário