A banda norte-americana OK Go, em parceria com a José Cuervo, vai fazer 9 pocket shows totalmente 0800 nas terras brasileiras, sendo 5 no Rio de Janeiro e 4 em São Paulo. As datas e os locais foram disponibilizados ontem, confira:
São Paulo, 19 de novembro (sábado)
16:00: Galeria do Rock – Av. São João, 439
21:45: Trevo estacionamento – Rua Augusta, altura do número 700
21:45: Trevo estacionamento – Rua Augusta, altura do número 700
São Paulo, 20 de novembro (domingo)
19:00: Av. Brig. Faria Lima, 3825 (em frente ao posto de gasolina), Itaim Bibi
21:45: Open Bar, Rua Henrique Schaumann, 794
21:45: Open Bar, Rua Henrique Schaumann, 794
Rio de Janeiro, 23 de novembro (quarta)
17:00: Av. Vieira Souto, altura do número 110
21:00: Av. Maracanã, altura do número 766
21:00: Av. Maracanã, altura do número 766
Rio de Janeiro, 24 de novembro (quinta)
21:00: Baixo Gávea, Praça Santos Dumont, altura do número 108
Rio de Janeiro, 25 de novembro (sexta)
13:00: Praça Floriano, altura do número 55, Cinelândia23:00: Av. Mem de Sá, altura do número 47, Lapa
"Muito legal, mas por que esses shows tão acontecendo mesmo?"
A José Cuervo está divulgando sua nova campanha, Cuervo Cold, que, como o próprio nome sugere, incentiva os consumidores a tomarem tequila de uma forma um pouco diferente: shots gelados que devem ser tomados rapidamente pra não esquentarem. Escolher o OK Go foi uma boa jogada da marca. Lendo nas entrelinhas fica fácil entender o por que dessa escolha. A banda é uma das maiores representantes dessa nova forma de encarar a música desde o boom da internet e escolheu deixar as grandes gravadoras, vivendo apenas do que ganha com
shows, com o licenciamento de suas músicas e das parcerias com empresas. Esses shows de graça são pensados pra serem rápidos. Ou seja, o OK Go é diferente e o show deles vai ser rápido, assim como os shots gelados de tequila.
Agora, um clipe pra vocês entrarem no clima:
Mais informações: http://www.cuervocold.com
Ok, vamos o/ hasuhasu, eu gostei muito da ideia, embora nem goste de tequila (mentira, nunca provei). Muito legal a ideia. Adoro marketing que me presenteia mesmo que eu não compre nada ;) pena q só conheço uma música do OK Go, "Here we go again", acho...
ResponderExcluir