quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conheça o Rahma Projekt: mix de design e música


 O Rahma Projekt é mais uma daquelas gratas "surpresas" da internet, daquelas que a gente encontra sem querer, mas que faz o dia valer à pena. Não se tem muitas informações sobre o projeto, exceto a definição dada por seu próprio dono:
 "O Rahma Projekt nasceu pelo desejo de criar simplesmente pelo prazer de criar. Sem briefing, sem pressão, sem cliente, sem pretensão, criando o que eu gosto, como eu gosto. Sem me preocupar em ter que dar explicação, fazer sentido ou dar satisfação.Sim, é um estilo batido, nada muito inovador ou genial. É só um projeto pessoal, uma válvula de escape que junta duas das minhas paixões: design e rock’n’roll, com um toque de  cinema, quadrinhos, história.
 O designer fez peças com músicas de artistas como Beatles, Red Hot Chili Peppers, Legião Urbana, Coldplay, The Police... É super válido "perder" uns 5 minutos olhando todas elas aqui.

 No blog Design Fera também tem uma entrevista com o Rahma que traz mais alguns pequenos detalhes.

Contato, compra de posters e mais, no site oficial.


Um comentário:

  1. Eu quero o poster de "Light My Fire" do The Doors na minha casa! =D que trabalho interessante! Simples, mas ainda assim.

    ResponderExcluir