segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esclarecimentos


 Antes de voltar a postar regularmente, eu queria explicar para quem sentiu falta do blog (e para quem não sentiu também) o motivo dele ter ficado sem funcionar durante, praticamente, todo o mês de janeiro. 

Eis a triste história: numa manhã ensolarada de verão fui fazer login no blogger para postar o YAY! Monday da semana e simplesmente o Vibrasônico não constava mais na minha conta. Ou em qualquer outro lugar. Sim, o simpático Tio Google sumiu com tudo sem que eu tivesse feito nada (pelo menos assim eu penso).

Na mesma semana entrei em contato com eles por e-mail para tentar resolver o problema e fiquei aguardando resposta. Semanas se passaram e NADA. Enquanto esperava por alguma solução fiquei trabalhando, como convidada, com o pessoal do ConversaCult nas sextas temáticas. (Procurando por amor, felicidade, emoção e um empurrãozinho em 2012? Clique aqui )

Quando tudo parecia perdido (leia-se semana passada), eu resolvi entrar aqui para ler os blogs que eu sigo e TCHARAN estava tudo lindo (?) e de volta  *--*

Moral da história: não deixe de fazer backup do seu blog, o Google pode tirar ele de funcionamento do nada e sem motivo.

Agora que a lição foi aprendida, o Vibrasônico volta à ativa para ser atualizado mais frequentemente que antes, trazendo algumas novidades (coisas nas quais eu venho pensando e logo vou divulgar para os meus leitores lindos), e crescer nesse ano de 2012 última oportunidade para qualquer coisa nesse mundo, com o apoio de vocês, é claro.

2 comentários: