domingo, 9 de outubro de 2011

The Academy Is... anuncia seu fim

No último sábado, dia 08 de outubro de 2011, a banda de Chicago The Academy is... comunicou em seu site oficial o fim de uma união de quase 10 anos. A notícia pegou muitos fãs de surpresa e provocou tristeza geral. Segue abaixo a tradução do comunicado:

Após nove anos e três álbuns, The Academy Is… decidiu seguir caminhos separados. Nós começamos em 2003 como três jovens amigos nos subúrbios de Chicago, com sonhos de criar uma música que significasse alguma coisa para nós.  Sonhos de deixar esses subúrbios para trás e ver todas as coisas maravilhosas que este mundo tem para oferecer.
Hoje estamos em 2011 e olhamos para trás, para os álbuns que fizemos, os shows que tocamos, os lugares pelos quais tivemos. As pessoas que conhecemos.
The Academy Is… deixou sua marca. Nós celebramos as experiências do nosso passado, assim como damos as boas vindas ao que vem a seguir.  Enquanto nunca conseguimos fazer com que as coisas fossem fáceis para nós mesmos, é seguro dizer que nós sempre achamos nosso chão em comum no nosso amor pela música. E apesar de não estarmos mais juntos, vocês podem esperar para ouvir novas músicas de cada um de nós.
A música que fizemos juntos é nosso presente para vocês. De agora em diante, The Academy Is… pertence a vocês. Sintam-se livres para ouvirem. Ouçam o mais alto que quiserem.

Seus,
The Academy Is..."

Agora, o clipe de um dos maiores sucessos da banda:


Um comentário: